Partituras Cânticos Vocal Heróis da Fé

Partituras Canticos Vocal Heróis da Fé

AS PARTITURAS DO CD HERÓIS DA FÉ SÃO:
01 - Heróis da Fé 02 - Remido Fui
03 - Mais Que Vencedor 04 - A Tua Graça Me Salvou
05 - Só Em Deus Vou Confiar 06 - In That Great Up Morning
07 - Vaso de Honra 08 - Me Amparou
09 - Eu Creio Em Ti 10 - Confie no Senhor
11 - Há Um Lugar Pra Cristo 12 - Eu Te Exalto

..........................................................................................................
OS MATERIAIS A SEREM ENVIADOS SÃO:
Livro de Partituras Digitais
POR: R$5,00

RECEBA TODO O MATERIAL NO EMAIL DE COMPRA
*Envio a partir de 24hs após confirmação de pagamento
Os Materiais são enviados em resposta as ofertas de Ajuda a nosso Ministério"
Para Dúvidas, Contatos ou Confirmação de Compra/Recebimento: