Olá pessoal. Boa Tarde! Nos últimos meses tenho recebido muitos pedidos por e-mail (partiturasadventistas@hotmail.com) e pelo Mural de Recados do site, para postar partituras para Sax Alto. Atendendo a esses pedidos, estou postando algumas músicas e também hinos do Hinário adaptados para Sax Alto.  São 20 músicas e hinos.

Confiram abaixo a lista de partituras presentes.

    Músicas:

      Começando Aqui
      Eu Não Sou Mais Eu
      Não Mais Noite  
    O Amor de Deus  
    Jesus Em Breve Virá  
    Eu Achei  
    Escrito Em Vermelho 
    Fiel A Mim  
    Eis-me Aqui  
    Sempre de Jesus 
    Face a Face  
    Deus Cuidará de Ti  
    Olhei Em Seus Olhos  
    Tudo Entregarei  
    Junto Ao Bondoso Deus 
    Ele 
    Estrelas Terei 
    Junto A Jesus 
    Comprado, Remido, Descansado 
    À Imagem de Deus


Template By : Ariel Tuczynski