• Seu Portal de Partituras on line em 2017

    Partituras: Prisma Brasil - Reflita Em Mim




    AS PARTITURAS DO CD REFLITA EM MIM SÃO:
    01 - Reflita Em Mim, 02 - Toma Meu Coração
    03 - O Céu É Jesus, 04 - Sou Parte da Família de Deus
    05 - Tocou-me, 06 - Conte Comigo
    07 - Vou te Carregar, 08 - Eu Te Ajudo
    09 - Nada Poderá Nos Separar, 10 - Outro Igual Não Há
    .....................................................................................................................
    OS MATERIAIS A SEREM ENVIADOS SÃO:
    01 - Livro de Partituras Digitais


    De R$15,00 por R$5,00
    *O material é enviado no mesmo dia no e-mail fornecido ao PagSeguro/PayPal
    RECEBA TODO O MATERIAL NO EMAIL
    *Recibo de compra enviado juntamente com material
    Os Materiais são enviados em resposta as ofertas de Ajuda a nosso Ministério."
    Para Dúvidas, Contatos ou Confirmação de Compra/Recebimento: Clique Aqui

     
    Nossa página está 100% operacional e pronta a atender aos pedidos realizados por nossos amigos. Esperamos poder contribuir com o bom andamento dos louvores realizados nos templos cristãos do Brasil, para que assim a Volta de Jesus possa ser abreviada.