• Seu Portal de Partituras on line em 2017

    Partituras: Ministério de Louvor Está Escrito - Toque Minhas Mãos



    PARTITURAS DO CD TOQUE MINHAS MÃOS DO MINISTÉRIO ESTA ESCRITO

    TODAS AS MÚSICAS

    Para aqueles que estão iniciando seus Ministérios de Louvor nas igrejas, disponibilizamos este belo material que com toda a certeza irá ajudar a muitos na obra do evangelho cantado.

    AS MÚSICAS DO CD SÃO:
    01 - Toque Minhas Mãos
    02 - Meu Refúgio
    03 - Deus de Israel
    04 - Permaneça Em Mim
    05 - Só em Ti
    06 - Perto de Ti
    07 - Perto de Nós
    08 - Acredito em Ti
    09 - Tu És

    LIVRO DE PARTITURAS DO CD COMPLETO
    *Todas as Partituras do CD
    CLIQUE AQUI

    ADQUIRA OS KITS DE VOZ DESTE MATERIAL
    Todas as vozes separadas prontas para o ensaio

     
    Nossa página está 100% operacional e pronta a atender aos pedidos realizados por nossos amigos. Esperamos poder contribuir com o bom andamento dos louvores realizados nos templos cristãos do Brasil, para que assim a Volta de Jesus possa ser abreviada.