• Seu Portal de Partituras on line em 2017

    Partituras: Arautos do Rei - Eu Não Sou Mais Eu



    Este é o único álbum do Arautos do Rei que juntou arranjos de grandes nomes da música adventista como: Jader Santos, Williams Costa Jr., Flávio Santos, Ariney de Oliveira, Lineu Soares e Evaldo Vicente. E agora está disponível em Livro de Partituras.

    01 - O Céu é Jesus
    02 - Jesus de Nazaré
    03 - Jubilosos Cantos
    04 - Não Mais Dor
    05 - Aleluia!
    06 - Foi Na Cruz
    07 - Vem A Mim
    08 - Eu Não Sou mais Eu
    09 - Imenso Amor
    10 - Bênção

    PARA AQUISIÇÃO DESTE LIVRO DE PARTITURAS CLIQUE AQUI
    ou se preferir
    ADQUIRA OS KITS DE VOZ DESTE MATERIAL CLIQUE AQUI

     
    Nossa página está 100% operacional e pronta a atender aos pedidos realizados por nossos amigos. Esperamos poder contribuir com o bom andamento dos louvores realizados nos templos cristãos do Brasil, para que assim a Volta de Jesus possa ser abreviada.